Decoração Ombré ou Degradê
novembro 17, 2017
0

A decoração Ombré ou Degradê pode ser feita com várias cores diferentes, usando uma paleta de tons claros e escuros para dar o efeito desejado. Para esse mini wedding fizemos um projeto em tons de off white, rosa e marsala, com flores nobres como orquídeas, hortênsias, rosas, mini rosas, tulipas e lírios, em contraponto à decoração do local, que tinha uma atmosfera bastante masculina com muita madeira e toques vermelhos. Essa combinação de flores trouxe romantismo, sofisticação e um toque de feminilidade ao espaço, deixando-o aconchegante e perfeito para um casamento.

A mesa principal foi o foco das atenções, composta apenas por cascatas de flores que rodeavam o bolo e desciam até o chão, sem doces expostos, com um fundo todo em micro lâmpadas. Todos os arranjos eram baixos, para garantir melhor interação entre os convidados. Um aparador já existente no local foi utilizado para compor um cantinho de tortas, com 4 sabores variados, para quem tivesse alguma preferência diferente do tradicional bolo de casamento.

A área externa ganhou estruturas de pergolados e diversos lounges, com muitas velas e toque em dourado. A mesa de bem casados era a única a contar com um arranjo alto, uma cascata de orquídeas fúcsia, em vaso transparente, rodeado pelos bem casados em embalagem dourada.

Confira as fotos a seguir:

 

 

 

 

Fotos: Renata Xavier

Deixe uma resposta